sexta-feira, 26 de novembro de 2010

você não pertence mais a mim!

  Se isso um dia foi amor, esse amor acabo no estante em que você virou as costa pra mim e saiu, parece como um filme de amor, mais esse não acaba com um final feliz! Parece que isso tudo não ta acontecendo de verdade a vontade que você sente é de acorda e ve que isso tudo é um pesadelo, mais não da por que isso tudo é realidade, mais você tem que pensa que a sua vida não acabo, não é por que ele não esta mais do seu lado que você tem que pensa que acabo assim, a vida continua tem alguém la em cima te olhando e planejando um futuro melhor pra você. Se ele quizer fica colocando legenda de foto pra outras gurias ou chamalas de amor linda não ligue por que assim ele só vai te mostra que ele é um merda e você vai ve que ele nunca te amou de verdade mesmo, lembre sempre que dias melhores estão por vim. Você tem que pensa que foi momentos bons que passou com ele mais quando o amor não é verdadeiro não é pra sempre (eu nem sei se o pra sempre existe), se isso acabo foi por que Deus quiz assim não podemos ficar chorando pelos cantos pensando neles, a melhor coisa é busca a Deus por que ai você vai achar conforto e consegui o carinho que você sempre quiz!
Tal mal? Tem tantas pessoas que podem te ajuda aquela amiga verdadeira que você conta todos os seus segredos, aquela que você sabe que pode confia, por que elas, são as melhores :*
No final você vai parar e pensa que isso tudo não valeu apena, por que um dia você o esquece, pode demorar mais não ligue, fique firme na presença de Deus que isso vai passa pouco a pouco. Deiche ele vive a vida dele, e siga a sua enfrente, com a cabeça erguida e um sorriso lindo! :)

5 comentários:

  1. Que ótimo menina! Adorei ver o seu blog, continue escrevendo escrevendo, pois é a melhor coisa que fizemos por nós mesmos. Assim não nos perdemos de quem somos e sempre podemos nos ver com outros olhos.

    Vi que você andou estudando lá no I Love Learning English. Continuarei postando novas aulas até mesmo nas férias. Quando vocês tiverem dúvidas sobre algum assunto, podem ir lá pesquisas e até sugerir assuntos novos.

    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. Seguirei seu blog, mas hoje deu um probleminha aí com o servidor e ele não está aceitando meus dados.

    ResponderExcluir
  3. Ôoi, meu αmor que bom que você gostou! pode deichαr vou sempre escreve sim se presizαr de αlgumα αjudα no αmor, pode fαlαr comigo te responderei αtrαveiz do meu blog :)

    Feliz Nαtαl'

    ResponderExcluir
  4. Olha eu tenho em mente que nem todo homem é perfeito mais esse testo conta uma das maiores realidades de hj em dia, ficou muito show, o final ficou bem solutivo mesmo "siga em frente levante a cabeça e de UM SORRISO LINDO" bem d+!! Mto bomm adorei o blog, bem criativo. Beijos flor! Ass: jean Marcos

    ResponderExcluir