domingo, 31 de julho de 2011

Pois eu sei que o meu defensor vive;


Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando chegar em casa, assim ninguém vê.
 Semana passada eu ia pro serviço e chegava em casa, assistia um pouco de TV ia comer e depois sempre tirava uma hora, duas hora e meia pra ter o meu momento com Deus, mais essa semana não tirei um dia pra ta com Deus foi até que pensei Deus deve te se esquecido de mim por que eu também não estou mais nem indo fala com ele, chegava na quarta eu falava Deus amanha depois do meu curso de inglês eu vou ir fala com você, chegava a hora eu não ia ficava só prometendo, então estava bem mal, mais ontem Deus fez uma coisa muito louca na minha vida que eu falei, meu mesmo eu te deixado a semana inteira você esperando mesmo assim você cuida de mim.

 Aconteceu que eu estava com minhas amigas na igreja eu ia ensaia a nossa Dança, então chego uma mulher bem mal vestida com fome, uma senhora pobre.
Ela perguntou que horas começaria o culto, nós respondemos começa 7:00 horas, ela disse que queria vim mais não tinha aonde fica até a noite, agente começo a conversa com ela. Mais do nada ela começo a gagueja a fala alto fica muito estranha, comecei a fica com medo ela falava e olhava pra traz pro chão, ela queria um passe de ónibus pra volta pra casa e vim a noite pro culto e um prato de comida, conseguimos um prato de comida pra ela e um passe com duas unidades. Ela comeu converso mais um pouco com a gente e foi embora, nem ensaiamos ela fico lá até irmos embora.
Depois fiquei refletindo tudo o que tinha acontecido, percebi que no momento que ela começa a gagueja fala alto ela tinha ficado possuída, mais ela não podia fazer nada de mal com agente por que ela olhava pra traz pro lado pro chão, é por que era Deus que estava ali protegendo a gente, penso que ele dizia assim: nelas você não vai tocar, elas são as minhas filhas e ela com medo não fez nada de mal pra gente, mas creio que foi por causa de Deus, mesmo eu não te passado a semana inteira sem tira o meu momento com Deus. Ele me protegeu de todo o mal que essa mulher poderia te feito, ele é a única pessoa que não nós deixa sozinho.

Fiquei muito feliz. A noite nos jovens eu tava, meu eu pulava, falava pra Deus o quanto eu amava ele e como ele é tremendo então a gente fez uma roda pra orar, então minha líder começo a orar por cada um eu tava ali Deus vem fala comigo lembra o que eu te dizia a semana passada que eu tava precisando de alguém pra conversa por que agora eu não tenho uma dicipuladora, eu sempre desabafava contigo mais eu não podia ouvir sua voz fala pra mim atravez dela, eu tava muito na ansiedade tipo é agora Deus fala, fala tudo eu vo fica que tinha só te escutando eu era a ultima pessoa que ela ia hora, ai eu ela estava orando pela menina que estava no meu lado, e eu é agora Deus vem, vem é agora, mais ai todo mundo começo a se solta da roda, eu abri meus olhos e vi que ela tinha esquecido de hora por mim, eu comecei a chora mais no mesmo momento eu não queria que ninguém visse que eu estava chorando me segurei o máximo, eu percebi que é assim com Deus ele fica a semana inteira pensando é hoje que você vai vim fala comigo, mais ai você não vai Deus diz: não ontem ele não veio por que ele tava muito cansado eu entendo ele mais hoje ele vai vim ele prometeu, e você esquece de volta e é assim a semana inteira.
 Deus é como a gente. Nunca deixe Deus te responde com um silencio, mas se isso acontece lembre que mesmo assim ele te protege em cada momento da sua vida, ele sempre ta ali do seu lado. Nunca deixe de dizer pra Deus pelo menos um eu te amo Senhor Jesus, eu to aqui pra o que der e vier... '' você nunca sabe que resultados virão da sua ação, mas se você não fizer nada, não existirão resultados.

DEUS PROTEGE E DEUS CASTIGA -
 '' Como Deus é poderoso!
Ele não despreza ninguém. Deus sabe todas as coisas. Ele não deixa que os maus continuem vivendo e sempre trata os pobres com justiça. Jó cap. 36 ver. 5
Obrigado Senhor por tudo que fizeste por mim, mesmo com uma lágrima no olhar sei que você não se esqueceu de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário