segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fazer aniversário, um momento único em nossas vidas semana retrasada eu passei por esse momento e foi um dos melhores aniversário, pois teve anos que essa data passo e foi como um dia normal mais esse ano não foi diferente, passei ao lado de minha família e amigos, na sexta-feira fui para o Beto carreiro, a noite pra casa da minha amiga tomamos banho de piscina durante a noite e no outro dia fui para a igreja comemorar com pessoas muito especiais na minha vida, compramos bolo refrigerantes, etc .. O meu pastor querido e o líder dos jovens pegaram e jogaram bolo de morando com chantili no meu rosto e da minha mana, refrigerante foi à maior diversão, como é maravilhoso passa ao lado de pessoas que nos amam tanto. Sorrisos foram constante nesse dia, risos era o que não faltava a alegria estampava em meu rosto, quero deixar essa minha lembrança aqui no meu blog, pois foi um dia importante pra mim e super feliz quero com partilha a minha alegria com todos vocês :* 13.01


Deus estava lá comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário