terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Hoje quero mergulha nas palavras, quero fazer pessoas pararem no tempo e refletirem com nossas palavras.
Então o que adianta ficarmos horas e horas escrevendo algo que hoje não vivemos como eu poço falar de Deus se eu não tenho uma vida junto dele, colocar desculpas que não são verdadeiras, disser como poço para e conversa com ele, se nem sei como começar, não nos leva a nada, apenas a perde algo tão diferente.
 Como começar? Devemos conversa com ele como se estivéssemos conversando com uma pessoa de grande confiança, pai mãe namorado etc. No começo era uma coisa muito difícil nem eu mesmo entendi o que estava fazendo mais sabe se não houver o que falar conte como foi seu dia, é assim que começa, eu tenho duas meninas que são minhas discípulas, e quantas vezes eu as ouvia fala, mais eu não consigo é diferente não sei ..
Eu sempre digo coloca uma musica vai no seu quarto deita na cama abre a janela e olha pro céu e conversa com ele, é isso que eu faço quando chego do trabalho e a melhor coisa do mundo ..
Cabe a você tentar ou não, peço aqueles que tentarem me conte como foi a tentativa, mas aviso dez de já Deus não vai escreve na parede te respondendo, mais sei que as coisas que ele vai fazer vão se bem loucas, e aconteceram coisas que você nem imaginava ..
Otimo semana para todos, Beijinhos :)

5 comentários:

  1. Olá, querida!
    Obrigada pela visitinha ao meu cantinho!
    Me enche de felicidade saber que gostou do meu blog! Sinta-se sempre bem-vinda! :)
    Adorei o seu cantinho :)
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi, Daiane... venho agradecer o carinho no meu blog e deixar meu abraço de amizade. Suas palavras trazem uma chama que aquece os nossos corações! Desejo um caminho de muitas flores neste universo!

    Bjo e até breve!! ^^

    ResponderExcluir
  3. As suas palavras estão cheias de intensidade e transparência...
    É importante orar e só sabe disso quem já conseguiu muito através da oração... (agora mesmo estou fazendo uma campanha da mesma)

    Obrigada por todo carinho que deixastes no meu cantinho, espero que me visite mais vezes, trazendo luz, já que somos LUZ!
    Amei o seu cantinho e não poderia deixar de te seguir ;) Bj fica na Paz...Amém?!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Daiane,

    É maravilhoso falar com Deus, falar a Ele como falamos com os nossos semelhantes. Demonstramos assim, que Deus é um Deus vivo e estar em nosso meio. Orar é essencial, só nesses momentos seremos edificados e estaremos mais próximos d'Ele, sentiremos Sua doce presença.

    Parabéns pelo blog, gostei da tua postagem.
    Abraço, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dai,

    Queria dizer que fiquei realmente feliz pela sua presença e seu lindo comentário em meu espaço. É algo de extrema alegria para mim.

    E a propósito, é ótimo falar com Deus. É perfeito ter uma convivência com Ele porque somente assim podemos nos sentir fortes. Há momentos na nossa vida, que mesmo sem querer, somos fracos. E é Ele quem nos dá força. Só nos resta apenas acreditar. E assim continuar a viver.

    Um grande beijo,
    Pedro.

    ResponderExcluir