quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Noite escura, com o céu estrelado. O vento lá fora faz nossos pensamentos fluírem, com novas idéias com novos propósitos e vontade de viver tudo novo, dentro de mim, ta cheio de estrelinhas como este céu hoje, estrelinhas que significam metas que quero alcança, gostaria de sair por ai a mundo a fora sem agasalho com a roupa do corpo e subi num morro bem alto, onde a imaginação poderia fluir e quem sabe alcança as estrelas.

 E de repente hoje começo tudo de novo.

Acho que aprender a ter mais confiança em si própria ajuda muito, sabe. Do que adianta fica pensando que você não pode mais. Você pode sim, basta crer e acreditar, pois tem um mundo ai a fora cheio de pessoas boas que valem apena agente ajuda, estou com borboletas na barriga, a mão soa á uma vontade de escrever, escrever pra vê se o tempo passa mais rápido. Cada vez que paro digo pra mim mesma: Calma há minha hora vai chegar.
Eu gostaria de escrever alguma coisa muito inteligente, alguma coisa útil, alguma coisa para as pessoas  passarem pelo meu blog, e tirassem algo de bom nas minhas palavras. Amém.

Ajudar a quem precisa é algo demais pensa como se fosse com você, você tivesse no hospital mal, por sua mãe esta em coma, e alguém chegar pra você e dizer calma Deus esta com ela. Posso orar com você pela vida dela e em meio a oração o medico chegar e dizer a sua mãe acordo e te chama, e você olhar nos olhos dela e ela te dizer com os olhos cheio de lagrimas OBRIGADO minha filha. É disso que quero fazer da minha vida, quero ver pessoas sorrindo e aprendendo a confia mais. Nesse final de semana estou indo a hospitais e sei que um simples Jesus te ama vai mudar muitas vidas, por que eu tenho fé, e acredito de verdade no Deus que eu sirvo, acredito que ele é capaz de tudo.
Mais veio ao meu pensamento agora. Será que só isso acontecendo pra as pessoas acreditarem em Deus? Será que é preciso chegar nesse ponto para as pessoas acredita realmente em Deus.

Ainda há pouco quando sentei para escrever não era disso que eu iria dizer. A intenção era falar da ultima postagem que eu tinha escrito e falar de como estou bem mais feliz hoje, e tudo passo. A solidão não me assusta mais (: Mas enfim estou feliz com a postagem de hoje.

Como de costume, devemos aprender a esperar, saber que tudo tem o tempo certo de acontecer, claro que não devemos apenas esperar acontecer, mas podemos correr em busca de nossos objetivos sabendo que a recompensa virá em tempo certo.
 Uma semana abençoada a todos vocês.

3 comentários:

  1. Oi, Daiane, bom dia!!
    Você vem numa linha de texto muito tocantes. Certamente está muito sensível. Certamente anseia dizer coisas tanto quanto ouvir, abrir-se, comunicar-se, expressar amor e recebê-lo de volta, ou ver que o amor que expressou surtiu efeito, e que o efeito foi a reconstrução de vidas, talvez a reconstrução que você deseja para você, no todo ou em parte de sua vida.
    Também vivo por ver a felicidade das pessoas, e talvez, também, tal felicidade me oriente no que ainda possa faltar para a minha. Tenho tanta coisa, sou tão feliz, mas algo sempre ainda completa o que já está quase cheio, quase perfeito, quase completo.
    Só posso lhe desejar felicidade em suas buscas, pois é certo que elas partem de um coração belo, pleno, cheio, puro, sensível, verdadeiro.
    Especialmente puro e verdadeiro.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Leo

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda, fico feliz em saber que sente minha falta aqui no seu cantinho :)
    Não há como não sentir o agir de Deus na sua vida ao entrar aqui, as suas palavras estão cheias de sabedoria...
    Ah, esperar não é nada agradável mas quando é em Deus a coisa muda, afinal, Ele é o dono do ouro e da prata!

    bejuss, obrigada pelo carinho... fica na Paz!
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza...tudo tem um tempo especifico para acontecer...não adianta querer adiantar os ponteiros do relogio...pois assim ele só irá desorganizar os acontecimentos futuros!

    Belo post!
    Bjuss flor!!

    ResponderExcluir