segunda-feira, 13 de junho de 2011

intimidade.

Como anda a sua vida com Deus? Felizes são vocês quando os insultam, perseguem e dizem todo tipo de calunia contra você por serem meus seguidores. Fiquem alegres e felizes, pois uma grande recompesa está guardada no céu para vocês. Por que foi assim mesmo que perseguiram os profetas que viveram antes de vocês. Mateus cap. 5 versiculo 11,12.
Sera que nós ficamos felizes quando os outros sabem que a gente é crente.
 Ontem no culto anoite um ex ex namorado meu foi na minha igreja na epoca que namorei com ele eu tinha vergonha de dizer que era crente por que todo mundo acha que crente é aqueles certinho que não dançam na pulam não bate palma não ouvem musicas animadas nada aver né. Então ai estava lá na frente dançando pulando com a igreja toda clamando a deus orando agradecendo a deus por tudo que tem feito em minha vida então eu pulando e ele não para de olha pra mim, pra ele era tipo ela, que mudança nossa, estava ficando nervosa já então fexei os meus olhos e pedi a deus pra mim não fica com vergonha de dança pra eu fica orgulhosa de mim mesma, pois agora eles conseguem  ve o quando eu amo a deus, continue dançando acabando o culto ele veio da xau pra mim falei pra ele vim na semana que vem acho que ele vai vim.
 Muitas vezes vai se dificil muito podem te olhar com um olhar diferente casuar de você, mais o que importa é que deus tenha orgulho de nos. Mais não fico chatiada com quem casoa de mim, pois eles não conhecem Deus ainda, em Mateus cap. 18 versiculo 21. diz:

 Então Pedro chegou perto de Jesus e perguntou:
- senhor, quantas vezes devo perdoar meu irmão que peca contra mim? Sete vezes?
Não - respondeu Jesus. Você não deve perduar sete vezes, mas setenta e sete vezes.

Graças a Deus ele não fico rindo de mim, mais muitos podem rir de você, mas não fique brabo ou chatiado com a pessoa pois é desse que são humilhados que Deus tem orgulho.

Eu nessa situação orei e você o que faz?
 Sera que os seus momentos de oração com deus são só nos cultos de domingos ou de sabados ou quando aparece provações na nossa vida? Sera que no dia de semana você não tira nem um minuto pra Deus, você diz a deus ta chegando sabado já pai que esse sabado o senhor possa vim falar comigo, pois minha semana não ta sendo facil. Quando você acorda demanha você olha pro céu e diz bom dia senhor, ou você já acorda reclamando po ta chuvendo hoje poxa, cade o seu momento de intimidade com Deus?
eu no começo era assim minhas semanas eram ruins, então chego um dia que conversei com minha dicipuladora ela me disse que estava levando pela manha e tirando um tempo com deus antes de ir trabalha, ela disse que a semana dela ta sendo de mais, deus tava falando muito com ela, eu queria que Deus falasse comigo assim tambem. Hoje tenho o meu momento com Deus no começo é dificil pois você não ta acustumado a conversa com deus sozinha, na igreja tem aquele fogo do espirito santo, mais sabe que até no silencio Deus te entende e vale muito mais as vezes fica em silencio do que ficar falando besteira, tire um momento com Deus e pode te certeza que vai melhora muita coisa, mais sim as tribulações vão vim. mas

Se tá ruim com Deus imagine sem Ele. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário