quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nossos sonhos, a gente é que Constrói.

No final do ano passado eu pedia a Deus para me ajudar, pois eu queria guarda dinheiro, para eu ter o meu próprio dinheiro e quando chegasse o momento certo eu gastaria.
  Vou contar um testemunho pra vocês: Como queria ter dinheiro resolvi compra um cofrinho para guarda as minhas moedinhas o meu cofrinho era um porquinho esse porquinho se chama Fred, então numa quarta-feira anoite fui para o meu dicipulado com as meninas dicipulado: é onde aprendemos mais de Deus, estava nos conversando que precisávamos fazer uma roupa nova para nossa dança, mais não tínhamos dinheiro, então Deus disse Dai o Fred ai eu ai não o Fred não, fui para casa não falei nada. Durante a semana inteira eu lembrava do que Deus tinha colocado no meu coração, passando a semana chego quarta-feira novamente pensei e vi que nada é meu as minhas coisas são de Deus, se ele quer que eu de vou dar levei o Fred pro dicipulado e contei para as meninas que eu tinha sentido no meu coração para quebrar o meu porquinho e da o dinheiro para comprarmos a roupa, elas ficaram felizes então eu quebrei o Fred, um mês depois fui chamada numa empresa para uma entrevista era minha primeira entrevista estava muito nervosa mais confiante em Deus, acho que foi 3 dias depois me chamaram pra trabalhar pela graça de Deus hoje trabalho faz a 7 meses, e tenho o meu proprio dinheiro.

Por isso eu afirmo a vocês: quando vocês orarem e pedirem alguma coisa, creiam que já a receberam, e assim tudo lhes será dado. Marcos capitulo 11 versículo 24.

 Às vezes a gente precisa abri mão das coisas que gostamos, para milagres acontecerem em nossa vida, o meu ''sonho'' era esse e qual é o seu? Precisamos sonhar, mais sonhar como Deus sonharia, muitos sonham com um menino (a) mais às vezes não é essa pessoa que Deus tem preparado pra você.
Para hoje eu ter o meu próprio dinheiro demoro um pouco mais vale a pena espera, espere para um amanhecer melhor sonhe com isso.
Três maneiras de sonhar com Deus:

- Sonhos: Conte pra Deus os seus sonhos comece a sonhar, com os sonhos você alcança a realidade.
- Oração: pergunte pra Deus se isso é o que ele quer que aconteça.
- Tempo: espere que se for pra acontece, vai acontece se não é por que Deus esta preparando coisas melhores na sua vida.

E quando acontecer, vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas. Marcos capitulo 16 versículo 15.  DEUS É DEMAIS -

Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário