segunda-feira, 26 de setembro de 2011

coisas doidas que acontecem;


essa semana estava bem malzinha, estava gripada e rouca minha voz quase nem saia, mais aconteceu uma coisa tão louca que nem eu acreditei, a umas semanas atrás eu entrei no louvor na igreja que eu frequento a muito tempo, e nesse final de semana eu iria canta, mais como eu estava rouca fica preocupada se eu estaria bem até sábado no jovens, mais nem tinha parado para ora e pedi que Deus cuida-se da minha voz, então na quarta-feira quando estava indo para o serviço pedi a Deus que me ajuda-se a fica bem, eu sabia que não havia me cuidado mais sabia que Deus cuida de mim, e ele era o único que poderia me ajuda.

 Chegando ao serviço comecei a trabalha quase sem voz, então chego um senhor que quause sempre aparece ali na empresa pra pega a nota das peças, ele chego eu falei: boa tarde, e ele me perguntou tudo bom com você, eu respondi mais u menos, então ele disse posso te ajuda, eu brincando disse: se tu quiser comprar um remédio para dor de garganta pra mim eu aceito haha, ele: meu filho também ta assim a semana toda, (o telefone toco) e pedi para que ele aguarda-se um momento que a nota já iria fica pronta, então ele começo a mexe na sua carteira e olha para vê se tinha alguém vindo, Desliguei o telefone ele colocou na mesa 9 reais e disse que era pra mim compra remédio para ficar melhor eu disse não, não precisa que vergonha, ele não pega eu sei que tenho que te dar esse dinheiro, então pensei comigo mesma sobre a oração que tinha feito pela manha, e respondi a ele: eu até deveria aceita por que esse final de semana eu vo cantar na minha igreja e tenho que fica boa, ele me respondeu: então é por isso que estou lê dando esse dinheiro, vai e compra uma pastilha que você vai fica boa, e cantar na sua igreja. Eu o agradeci e fiquei muito feliz! Essa é a prova que quando é propósito de Deus tudo da certo.

frase que gostei: Se eles não consegue vê Deus em você, imagina o próprio Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário