domingo, 18 de setembro de 2011

a verdadeira adoração

 Deus não quer apenas uma parte de sua vida. Eles pede todo o seu coração, toda a sua alma, toda a sua mente e toda a sua força, Deus não esta enteressado em um comprometimento timido, em uma obediência parcial ou em sobras de seu tempo, ele deseja todo o momento seu pra ele, e não pedaços de sua  vida.
 Muitas pessoas tem um modo de adorar a Deus, nem eu mesmo sabia mais até toma um banho de chuva é um modo de adorar a Deus, é só você fazer sempre as coisas com o pensanmento em Deus, todas as vezes que você confia na sabedoria de Deus e faz tudo o que ele diz, mesmo sem compreender, você aprofunda sua amizade com ele. antes eu só o conhecia de falar, mais agora os meus olhos podem o ver, com o tempo eu fui me aproximando dele e hoje posso dizer que ele é meu amigo, pois agora conheço a felicidade de verdade e mesmo quando to mal ele ta ali, por que aminha vida ele mudo, só de pode te sentir fico mais Feliz .

muitos sonham em ser uma estrela do cinema ou da música, mas o meu sonho é somente ter você. JESUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário