quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Esse ano passou tão rápido que coisas aconteceram e com o tempo eu amadureci e aprendi a convive com elas, parece que tudo fico pra traz, mas não posso dizer que hoje não importam mais .. Mas com todas as coisas que me aconteceram esse ano eu posso dizer que me tornei uma nova Daí, e estou muito feliz pelo resultado a felicidade é visível ao olhar de todos, aquela menininha que adorava usar shorts curto, hoje adora uma única coisa: Deus ..
 Aquela garota que vivia a procura de quem era deu lugar a quem eu hoje sou, algo que aprendi que nunca esqueço é que nada é impossível para Deus, estamos no finalzinho do ano e como costume já fiz os meus planos para 2012, tenho muitas metas a cumpre e sonhos que quero que se torne realidade, quero lutar por quem lutou por mim.
Estou disposta a enfrenta tudo que vem pela frente, e colocar o meu foco somente em Deus, sei que independente das conseqüências que viram ele sempre vai estar comigo, é exatamente disso que a vida é feita, de momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: Nada nessa vida é por acaso. Espero que 2011 seja um ano novo cheio de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário