terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Enquanto voltava para casa fiquei pensando, tem tantas pessoas precisando ouvir falar de Deus , e Deus colocou nos nessa terra para isso, para que possamos contar todas as nossas experiências com Deus, que olha não são poucas .. Nesse mundo a pessoas que reclamam de tantas coisas, e as vezes são coisas fúteis e no meu dessas pessoas eu posso me incluir nelas, hoje aprendi da pior maneira com meu cunhado uma coisa, não devemos reclamar se acordamos gripado, ou por que  Deus não quis que desse sol, ou por que atravessemos a rua e um carro nos molhou, e na hora de irmos emborra choveu entre outras coisas.. Sabe por que ? enquanto você pode acorda numa cama quentinha, e se agasalha bem e ir trabalhar mais de repente quando você entrar no seu carro despencar uma chuva , tem velhinho que são catadores de papelão que ficam no centro embaixo de chuvas, sem as vezes terem onde dormi e comer .. espero que essa minha postagem possa ter mexido com você, pois tem pessoas precisando do amor de Deus, e esse amor pode começa a partindo de você.

Nem sempre o que você espera, vai acontecer. Às vezes acontecem coisas que te fazem crescer, cabe a você fazer de tudo isso, um aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário