segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quando me perguntam quem é o meu herói, sempre me vem a mente o cachorro do meu falecido avô. O meu avô o encontro em uma estação de trem, e ficou com eles por alguns longos anos, o cachorro era tão fiel, que espera todos os dias o meu avô volta do trabalho, sentado no mesmo lugar .. Algum tempo depois meu avô teve uma parada cardíaca, e faleceu. O cachorro continuo esperando até a morte, todas as estações do ano, meu avô volta do trabalho.
E então eu me pergunto, será que alguém faria isso por você, por mim? será que assim como o cachorro do meu avô, alguém seria capaz de estar sempre ao seu lado? Te esperando independente de qualquer coisa?
Eu preciso confia nos planos de Deus .. mesmo que os não compreenda .








Vai valer a pena ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário