quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Por que estou aqui, pra te ajudar a trazer a felicidade de volta, você diz que ela não te aceita como você é, mais Jesus aceita, você diz que ela nem te da bola, então por que continua tentando ..  Se você se acha um cara fraco sem motivação, sem sentimentos então siga em frente se ao contrario ser serio pensa sempre antes de falar, você não ache uma maneira certa. Por que fica remoendo e se machucando assim, será que se ela te ama-se de verdade ela te julgaria tanto assim ao em vez de te ajudar a mudar. Se esta precisando de amor tem alguém que te ama e te ama muito, eu sei que é diferente, pois você necessita de receber esse amor aqui na terra, com carinhos e momentos, mais o que adianta estar com alguém que em vez de te deixar sentir carinho te deixa mais pra baixo ainda, ta na hora de tudo isso mudar, de colocar um ponto final nisso tudo, pra que lutar por algo que tem tudo pra dar errado ..
  Pra você ter a certeza que é com você mesmo que Deus esta falando, acredito que sim, pois se não Deus não teria feito você estar aqui na minha pagina do Blog, mas o que você sabe sobre ela? Quantas das vezes você preciso de ajudar, de um conselho e ela estava ali do seu lado .. Você consegue ver ela como uma amiga, irmã que ta sempre contigo .. Até que ponto você se interessa por ela .. Como começo esse namoro?  A tantas perguntas que você mesmo pode se fazer.
Não precisa ficar se maltratando propriamente, acho que todo mundo passa por isso, mais a única coisa que fará a solidão e o vazio no peito ir embora é o tempo com Deus, ele pode e quer te ajudar mais não é eu nem ele que pode tomar essa decisão é sim você, deixe ele entra em sua vida e quem sabe hoje chego o momento certo pois se tudo acabo Deus tem algo de melhor pra você.
Precisava falar, agora é com você ..

3 comentários:

  1. Querida Daiane, vim agradecer e também retribuir seu comentário carinhoso, amei receber sua visita.

    Estou te seguindo e ficaria feliz se também fizesse parte do meu cantinho.
    Saiba que você é a menina dos olhos de Deus, preciosa e muito amada por Ele.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vale a pena esperar o melhor de Deus em nossas vidas!
    Muito bom o blog e as postagens!!
    Seja sempre bem vinda em meu cantinho!

    Que Deus abençoe sua vida! Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, muito *_*


    Seguindo !!

    Abraços.

    ResponderExcluir