terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Chego o dia em que nem eu mesma sei se dentro de mim a tristeza ou alegria, realmente muitas coisas estão passando em meu pensamento, a tristeza isso eu sei, mais também a uma alegria por todas as coisas que passei nesses últimos dias, como possamos fingi que nada aconteceu e foi o melhor, sei que Deus esta no controle de tudo e por isso a alegria é constante, o ruim é que agente pensa que tudo vai da certo agente chega a confia em pessoas que agente nem conversava direito, depositamos uma confiança nelas, mais o que fazemos quando perdemos toda a confiança, é difícil seguir em frente e fingi que nada aconteceu, mesmo depois de tudo isso eu sei que ainda podemos sonhar, sonhar com algo melhora para nos.

Virar as costas para aqueles que nos fizeram sofrer, não é a melhor atitude, mas aceita também é difícil. Agente tem um caminho a seguir e quando chegamos num momento em que você para e vê um caminho que diz: siga em frente e outro, vire à esquerda, vire à direita, temos que esta seguros em qual caminhos vamos seguir, pois mas na frente poderá haver, pedras que podemos tropeçar, espinhos, o caminho poderá ficar estreito, a pergunta é tu ta pronto pra enfrenta todas as barreiras, e seguir em frente ?

Se alguém que nos fez sofrer, estiver vindo em nossa direção quando estivermos na rua, não vire o rosto não mude de calçada ou não atravesse a rua, muito menos não recue, siga em frente e levante a cabeça e mostre a esse alguém que um dia foi tudo em sua vida, e hoje, não significa mais nada, foi uma parte da sua vida, mas agora todas as lembrança foram apagadas e o que fez você sofre passo agora tu segue em frente, pois ele fazia parte da sua vida, ele não era a sua vida.

Quando tudo estiver dando errado, feche os olhos e se ligue no céu e fale até com quem ouve o teu silencio. Deus já tem um plano para nos, é preciso paciência e ouvi sua voz.

6 comentários:

  1. Verdade!"Deus já tem um plano para nos, é preciso paciência e ouvir sua voz."

    escrita-fina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua visita, gostei muito do blog! Estou seguindo! Volte sempre!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita ^^
    volte sempre que quiser!!

    Seu texto é muito interessante, não virar o rosto ou mudar o caminho por pessoas que temos problemas e que não gostamos.. é uma atitude muito bela
    Mas também é extremamente complicado, saber aceitar é uma virtude bem rara! Lindo texto
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito profundo: ''Deus já tem um plano para nos, é preciso paciência e ouvi sua voz''

    ResponderExcluir
  5. E Deus sempre estará com seus olhos atentos a nós e seus ouvidos senssiveis para ouvir o nosso clamor...em qualquer momento.

    Bjuss flor!
    Jesus te ama!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! O que é verdadeiro permanece... Bjo!

    oficinainusitada.blogspot.com

    ResponderExcluir